Lifestyle

A agenda da Kuki

4 Fevereiro, 2018
Hey Dreamers!
Uma das minhas metas para 2018 é ser mais organizadaPretendo reorganizar algumas coisas cá por casa, mas quero organizar muito melhor o meu tempo.  

 

Já estávamos a meio de Janeiro quando me apercebi que as agendas electrónicas que mostrei aqui não preenchiam todas as minhas necessidades. Como tal, decidi adquirir uma agenda
Na publicação das agenda electrónicas também inclui algumas agenda em papel. Contudo fui me apercebendo que nenhuma delas era o que realmente procurava. Pretendia uma agenda simples, sem muita cores e padrões, e com vista semanal. A vista semanal possibilita visualizar a semana toda e o espaço diário é suficiente para o que escrevo.

Pesquisei em em diversas lojas, online e físicas. Algumas das que gostava já encontravam esgotadas, afinal de contas já se tinham passado bastantes dias de Janeiro. Entre diversas visitas a blogs, encontrei uma publicação com uma agenda que se encaixava exactamente no que procurava. Namorei-a diversos dias, pois o seu custo era mais do que desejava dispensar. Após ponderar diversos dias decidi adquirir-la.

envelope, encomenda, moodshake
Não planeava dedicar-lhe um post, No entanto, quando a recebi fui totalmente surpreendida pela embalagem. Imaginava um envelope típico dos ctt, mas não. A agenda veio num envelope em papelão. É um pormenor por parte da marca que mostra um cuidado com as suas encomendas e que adorei.
Contudo, a marca não ficou por aí.
embrulho agenda;moodshake, embalagem

Dentro do envelope, a agenda vem tão bem embalada e de uma forma muito mimosa.
E se já estava rendida a forma como embalaram a agenda, quando a abri fiquei ainda mais apaixonada.

A agenda que escolhi é da Moodshake.
No site podemos escolher entre diversos modelos, variando o tamanho da agenda, o padrão da capa e ainda a vista.
A minha escolha recaiu sobre a mini agenda, do tamanho da minha mão, com a capa branca e preta e ainda com vista semanal.
Podemos personalizar as nossas agendas com as inicias e o nome.
agenda branca e preta; dolts; 2018; moodshake
Esta foi a pequena maravilha que recebi.
agenda personalizada; moodshake
O conceito desta agenda é baseado no bullet journal. Temos o calendário no início de cada mês, com uma frase inspiradora e ainda um espaço para anotarmos algumas notas e metas para esse mês.
mês de Fevereiro; agenda; moodshake
vista semanal; mês de Janeiro;agenda 2018; moodshake
Estes foram alguns dos pormenores da agenda que me conquistaram.
A agenda é compacta o que permite que nos acompanhe na mala para todo o lado. A capa é dura o que lhe aporta uma maior resistência e segundo o site a agenda é feita a mão.
Encomendei-a directamente do site, onde tem um espaço para colocarmos os dados que queremos personalizar. É óbvio que a qualidade e a personalização aporta um custo, mas também um prazo de entrega um pouco mais alargado. Se encomendarem a agenda ela demora cerca de 2 semanas a chegar até vossa casa.
Agenda da kuki; 2018; moodshake

Para quem não pretende adquiri uma agenda, mas gosta de ter um planner mensal, à uns meses disponibilizei aqui no blog um totalmente gratuito.

Nota-se muito que adorei a minha agenda de 2018? Espero usá-la muito 🙂
Qual é a vossa agenda? Conheciam esta?

 

  1. Eu ainda me estou a habituar a agenda e a organizar-me…mas quanto mais bonita for a agenda mais nos incentiva hahah
    Escolhe uma que realmente gostes, acho que ajuda 🙂
    Beijinhos

  2. É tão gira! Adoro essas agendas personalizadas mas para mim não compensa: tenho uma (que é semanal) para não me esquecer das coisas, mas depois esqueço-me da agenda! 😂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.