Lifestyle | Marmitando

Marmitando | Bacalhau à Brás

13 Setembro, 2017

Hey Dreamers!

Quantos de nós leva o almoço para o trabalho ou para a escola? Por vezes faltam-nos ideias de receitas que podemos fazer para levar no dia seguinte e acabamos por ser repetitivos ou simplesmente decidimos não fazer nada e vamos almoçar fora.   

Marmitando é a nova rubrica do blog. O objectivo é trocarmos ideias, partilhar com vocês o que levo na marmita e espero que vocês partilhem comigo o que levam na vossa. Podendo  assim diversificarmos as marmitas e quem sabe até aprender novas receitas.

Nesta altura do ano gosto muito de apostar nas saladas para levar para o trabalho, porém a primeira marmita que vos trago é Bacalhau à Brás. Uma receita fácil e que não nos faz perder muito tempo na sua confecção.




Para quem quiser aqui fica o link por onde segui a receita, foi só um guia pois não fiz as quantidades indicadas uma vez que era só para uma pessoa.

Para sobremesa levei uma fatia de melão cortada aos cubos.



Gostaram desta rubrica? Querem continuar a ver algumas das minhas marmitas? E hoje que levaram na marmita?

See you soon Dreamers.


  1. Aguenta à vontade até à hora de almoço, mas uma dica para quem não tem frigorífico é colocar 1 ou 2 daquelas placas de gel congeladas e assim tudo se vai aguentar fresco até à tarde.. 🙂
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.