Verniz gel CC1; Lady Feather; Andreia Professional; Natal
Beleza

Natal nas unhas | Lady Feathet (CC1)

Com a consoada quase à porta, é hora de começar os preparativos para a época mais mágica do ano. Este ano começo pelas unhas, sem dúvida influenciada pelas cores que adquiri recentemente. A escolha recaiu sobre um dos tons que mais simboliza o Natal – o vermelho. Neste caso o Lady Feather (CC1) um dos últimos lançamentos da Andreia Professional.

Verniz gel CC1; Lady Feather; Andreia Professional; Natal

Este tom pertence à Cabaret Collection, uma colecção limitada de verniz gel que a marca lançou recentemente. Incapaz de resistir-lhe, acabei por adquirir os 3 tons que a compõe sendo o primeiro um vermelho ferrari que me pareceu perfeito para a época natalícia: Lady Feather (CC1). Os restantes são o Lady Pearl (CC1) – um glitter prateado – e o Lady Mysterious (CC3) – um preto com brilhos acobreados.

Verniz gel CC1; Lady Feather; Andreia Professional; Natal
Luz Natural

Para sinalizar a época festiva, optei por acrescentar um pormenor no dedo anelar. Neste caso, com o tom Lady Pearl, coloquei um pontinho de verniz quase no início da unha.

Confesso que adorei o resultado. As unhas ficaram simples e muito elegantes, mas com um toque especial.

Verniz gel CC1; Lady Feather; Andreia Professional; Natal

Esta colecção tem uma fórmula ligeiramente diferente uma vez que não contém solventes. A aplicação é muito fácil e a cor tem uma boa pigmentação, com duas camadas a unha fica perfeitamente coberta. O único ponto menos positivo que verifiquei foi que a cor encolhe um pouco. Contudo só é visível depois de levar a primeira camada de cor ao catalisador. Porém depois de aplicar a segunda camada de cor (sem esquecer selar bem a ponta) a cor fica perfeita.

Para obter este resultado utilizei o primer da Andreia Professional, o Bond da Purple e o 2 Way como base e top coat também da Purple.

Gostaram do resultado? Como estão as vossas unhas? 🙂

4 thoughts on “Natal nas unhas | Lady Feathet (CC1)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.