Beleza

Os meus Produtos Favoritos | Fevereiro

7 Março, 2018

Um novo dia se inicia, o último do segundo mês de 2018. É hora de levantar e cuidar da pele do rosto e sair de casa para trabalhar.
Para lavar o rosto tenho usado o gel de limpeza refrescante da Labell. Tenho gostado de o usar, deixa a minha pele limpa sem a agredir. A pele fica macia, sem a sensação de repuxar. Sigo com os restantes passos de limpeza. Na hora de hidratar, mais um produto queridinho cá em casa. O creme de dia Q10 da Nivea, hidrata a minha pele e prepara-a para a maquilhagem.

Depois de toar o pequeno-almoço, vou dedicar-me à maquilhagem. No dia a dia preciso de algo rápido e que aguente muitas horas. 
Como base vou aplicar a Affinitone da Maybelline. A verdade é que não é a base mais duradoura, mas adoro o acabamento dela. Aplico-a com os dedos e finalizo com uma esponja de maquilhagem. Preciso sempre de aplicar um corrector e selar tudo com pó. A escolha do blush pode variar, o que não muda é o pincel com que o aplico. O Blush Brush da Real Techniques tornou-se o meu preferido de todos os tempos, aplica o produto e já o esfuma, ficando com um aspecto bonito na pele.
Seguem-se os olhos. Gosto sempre de aplicar sombras,  algo bem simples. A paletta preferida é a Iconic Pro 2 da Makeup Revolution. Apesar de as sombras acumularem na pálpebra, tem todos os tons que necessito e que mais gosto de usar. De máscaras tenho duas que não largo, mas este mês tenho adorado usar a The Falsies da Maybelline. Adoro o resultado destas máscaras nas minhas pestanas.


Está na hora de sair para o trabalho, se demoro um pouco mais ainda chego atrasada. 
O dia de trabalhou acabou, é tempo de voltar para casa, desmaquilhar e cuidar da pele do rosto. 
Depois de lavar cuidadosamente o rosto e altura de hidratar. Nesta altura do ano, o frio e as constipações promovem uma secura extra no meu nariz. A Nivea da lata azul tem se tornado a minha melhor amiga. Para além da região à volta do nariz, aproveito para aplicar a também nas cutículas. 


Esta é sem dúvida a cor que mais adorei utilizar – Gira discos da Inocos. É um vermelho tinto lindo que adoro usar em qualquer altura do ano, mas principalmente no Inverno. 

E antes do dia acabar é tempo para rever o mês que se acabou, o que foi vivido e o que ficou por fazer. O que foi feito e o que deu mais gosto fazer. 
Não deixo de recordar a publicação sobre os meus 3 livros preferidos foi das que foi mais desafiante fazer, mas simultaneamente mais recompensadora. Recordo cada passeio que fiz e cada recarga de energia que me proporcionaram. 

  


Agora é hora de desligar do mundo e dormir. Amanhã um novo dia começa, o primeiro do novo mês. Muitas oportunidades de ser feliz, de lutar pelas metas e objectivos. 


Gostam desta forma de apresentar os meus produtos favoritos?
Quais foram os vossos produtos preferidos?

  1. Há muito que ando para dizer isto, mas hoje é o dia: os teus posts estão cada vez melhores e vejo no teu blog algo que há muito não vejo nos que leio: genuidade. Falas porque queres mesmo partilhar o que gostas e não "pelo dinheiro". Ando a apreciar muito mais vir ao teu blog e ler do que ir aos outros. Quanto aos produtos propriamente ditos, gostava de ter a base da da Maybelline e testa-la (a embalagem é tão gira) e sem duvida, o gel pois fiquei muito curiosa (nunca tinha ouvido falar). Até que não usas muitos produtos 😉 beijinhos querida! Que março seja um mês incrível para ti.

  2. Oh…. <3 sem palavras! Muito obrigada! Mesmo… é muito importante.
    Adoro mesmo partilhar…sei que tenho muito a aprender, mas estou a adorar… Tenho mais alguns, mas sou muito prática..hahaha
    Obrigada <3
    Beijinhos

  3. A base da Maybelline já a usei há uns bons anos e sinceramente não me lembro de gostei ou não 😐
    Tenho de experimentar essas paletas da Makeup Revolution. Tenho a New-trals VS Neutrals mas ainda não a usei. Normalmente, eu que tenho as pálpebras um pouco oleosas, as sombras da Makeup Revolution (a Flawless Matte 2 e a Sophx) aguentam o dia todo sem acumularem na pálpebra. Será que estas paletas "Pro" têm uma fórmula diferente? Vou ter de ver isso…
    Tanta que o Nivea da lata azul ajuda-me quando estou constipada *-* o meu nariz agradece tantooooo!

    Beijinhos!
    Sara Carmo,
    http://sarabeauty.blogs.sapo.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.