Textos

Perdida….

Há dias em que as certezas são muitas, há outros em que as dúvidas são mais.

O Kuki Dreams é o meu primeiro contacto com a escrita, a descoberta do mundo da partilha. Começou por ser um blog de beleza, mas nunca apenas isso. Queria que o blog fosse uma extensão de mim, do meu mundo, do que gosto, do que uso, do que faço.

Apesar de o tema Beleza ser o assunto dominante, fui partilhando um pouco da minha visão da “moda“, alguns dos meus textos, ou simplesmente algo mais aleatório. No entanto quero mais, quero desafiar-me mais, quero escrever mais e quero partilhar mais.

Nas últimas semana tenho pensado em no rumo que quero tomar. Apesar de os blogs serem cada vez menos lidos, de os vídeos serem de consumo mais fácil e rápido. Este é o meu mundo, aquele em que por detrás de uma tela as palavras surgem pelas teclas. Não pretendo abandonar a escrita, só não sei o caminho que quero. Ando perdida no conteúdo que quero partilhar e na forma que o quero fazer.

Talvez haja uma identidade nova, talvez hajam novos temas ou talvez nunca deixe de ser o Kuki Dreams, o blog onde tudo se fala.

6 Replies to “Perdida….”

  1. Tira um tempo para ti, para te ouvires e repensares o que te faz feliz e como te sentes mais à vontade – se a escrever, se a falar, se a filmar.
    O blogue deve ser uma continuação de ti e fazer-te sentir bem. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.