Beleza

Produtos Terminados | Será que volto a comprar? #4

Produtos Terminados

Acredito que concordam comigo ao afirmar que a opinião mais verdadeira é quando o produto chega ao fim. Afinal de contas já o testamos e já vimos os efeitos a longo prazo, já sabemos se gostamos ou se não valeu o dinheiro que dispensámos nele. Assim sendo guardo todos os meus produtos terminados para poder partilhar qual a minha opinião sobre eles e se aconselho a experimentarem.

Apesar de ter adquirido recentemente alguns produtos novos, (acompanhem as histórias do Instagram  para ficarem a conhecer os mais recentes) procuro terminar um produto antes de experimentar um novoe hoje venho partilhar o que acabou cá em casa.

 

Cabelo

Na última publicação de produtos terminados já tinha partilhado vários produtos de cabelo que tinham chegado ao fim. Contudo hoje trago mais alguns, uma vez que é a categoria na qual experimento mais produtos diferentes.

produtos terminados; Shampoo; Champô, Elvive L'Oréal, Garnier; Green Pharmacy, anti-queda, Cabelo Oleoso, Amaciador Reparador.

ProYou Purifing da Revlon Professional –  Durante muito tempo tive este  produto em uso, contém um 1L e é um champô transparente.  Na embalagem continha a indicação de uso frequente, contudo senti que com uso frequente o meu cabelo acabava por ficar mais fraco. Assim sendo usava-o em lavagens alternadas e conjugado com um champô mais hidratante, desde modo resultava muito bem e o cabelo ficava com um aspecto bonito durante mais tempo.  Será que volto a comprar?! Não me parece.

Elvive Óleo extraordinário da L’Oréal – Adoro esta gama de produtos de cabelo, desde o cheiro até ao resultado. Usei este produto conjugado com o anterior ou simplesmente sozinho. Lavava bem o cabelo sem o deixar pesado e com aspecto rapidamente oleoso. Será que volto a comprar? Sem dúvida.

Shampoo anti-quedaGreen Pharmacy – Comprei para prevenção da queda de cabelo e usei-o alterando com este. Gostei bastante deste produto, lavava bem o cabelo e apesar de não conseguir avaliar se ajudou contra a queda voltaria a comprar.

Tesouros de mel Ultra SuaveGarnier: Tenho a certeza que tal como eu, muita gente adora esta gama da Ultra Suave. Não é a primeira vez que refiro o facto de adorar o cheiro deste produto, mas é bastante eficaz no papel que lhe atribuído. Utilizo depois da máscara ou então depois do champô se não utilizo máscara e o meu cabelo fica fácil de desembaraçar, com um aspecto bonito e não deixa o cabelo pesado. Será que volto a comprar?! Sem dúvida que sim.

 

Corpo

produtos terminados; creme corpo Babaria peles secas; Narta anti-transpirante da Garnier

Creme para pele muito seca da Babaria –  Mostrei aqui quando o comprei e partilhei que é um dos favoritos cá em casa.  Aplico depois do banho e adoro como deixa a minha pele suave e hidratada. Não o encontro facilmente em lojas físicas, por isso quando faço uma encomenda online aproveito logo para repor stock Voltaria a comprar?! Claro que sim, até já tenho outra embalagem em uso.

Anti-transpirante Narta da Garnier –  Quem acompanha o blog sabe que os anti-transpirantes da Narta são os meu preferidos. Vou alternando entre o cheiro e as promessas, no entanto o Narta 5 Protection é o mais usado. Adorei os dois, impedem os maus cheiros e a sensação de “molhado”. Será que volto a comprar?! Claro que sim, é um dos produtos que não pode falhar em minha casa.

 

Unhas

produtos terminados; andreia professional; Babaria; removedor gel; acetona

Removedor de gel da Andreia Professional – Já é conhecido por aqui a minha adoração pelos produtos desta marca. Mostrei aqui como uso este produto para remover o verniz gel das minhas unhas e este é um dos produtos que testei mais eficaz para isso. Será que volto a comprar?! Claro que sim, é sem duvida o meu favorito.

Removedor de verniz da Babaria – Não me recordo onde comprei esta acetona, mas aconselho vivamente o seu uso. Usei para remover verniz e sentia que as minhas unhas não eram tão agredidas como quando usava outras marcas. Será que volto a comprar?! Sim! Apesar de continuar a usar verniz gel, sempre que precisar de uma acetona será esta.

Rosto

 

Produtos de Pele

Tiras Tea Tree da Beauty Formulas – Mostrei nas minhas compras da Primor as 3 embalagens que adquiri e esta foi a que já acabou. Adoro estas tiras não só devido ao preço (1€ por 6 tiras) mas porque são muito eficazes na remoção dos pontos negros do meu nariz. Para aumentar a eficácia recomendo usarem logo após o banho. Será que volto a comprar? Sim, sem dúvida.

Esfoliante ClearSkin da Avon – Este era um dos produtos que tinha acumulados. Apesar de na embalagem referir que é um produtos de limpeza diária, achei-o um pouco agressivo para esse efeito. Assim sendo passei-o a usar esporadicamente, usando-o para preparar a pele antes da aplicação de uma máscara facial. Uma das promessas deste esfoliante é ajudar a diminuir os ponto negros, mo que não foi verificado. No entanto é importante relembrar que não segui as recomendações da marca até o finalizar. Numa breve pesquisa pelo site da Avon, reformularam a embalagem deste produto, mas as promessas são as mesmas. Voltaria a comprar?! Talvez não, procuro produtos de pele que o uso faça realmente diferença.

Creme de Dia Q10 da Nivea – Este creme é um dos produtos já conhecidos no blog, já teve o direito a protagonizar uma publicação onde vos dou a minha opinião, outra de produtos terminados e uma onde vos mostrei quando o comprei.  Assim sendo é fácil de perceber que é um produto que gosto bastante, hidrata bem a pele não a deixando oleosa durante o dia  e ainda acresce o facto me ajudar a prevenir as rugas. Contudo preciso de salientar que sinto que o creme da noite completa esta hidratação, caso contrário a região que tenho mais seca começa a ressentir-se. Voltarei a comprar?! Sem duvida que sim, mas neste momento estou a experimentar um novo creme.

Maquilhagem

Produtos Terminados; discos algodão PS; Primark; Toalhitas Desmaquilhantes Bonté; Máscara de Pestanas Essence.

Discos de Algodão da PS (Primark)- Estes é sem dúvida uma das marcas mais usadas pelas amantes do mundo da beleza. Gosto deles por serem “cozidos” à volta o que ajuda a não se desfazerem quando aplicamos produtos na nossa pele. Uso diariamente para retirar a maquilhagem e aplicar o tónico, mas também são bons para remover o verniz gel.  Voltarei a comprar?! Claro que sim!

Toalhitas Desmaquilhantes da Bonté– Este é um falso produto terminado, porque na verdade eu não as terminei foram elas que secaram. Quando usava as toalhitas com maior regularidade gostava bastante desta marca, não agredia a pele do rosto e mantinham-se molhadas por bastante tempo devido à embalagem. Contudo a minha rotina desmaquilhante foi-se alterando e eu deixei de as usar para esse efeito e passei a usar somente para limpar produtos/swatch. Voltarei a comprar?! Sim , mas apenas se sentir necessidade ter toalhitas desmaquilhantes para limpar os produtos uma vez que não voltam a fazer parte da minha rotina de desmaquilhar.

Máscara de Pestanas da Essence – Mais um produto terminado não porque não tem mais conteúdo mas sim porque secou. Comprei porque tinha ouvido falar bem desta máscara, mas não se adequa nada ao que eu gosto. Apesar de retirar o excesso de produto na escova, senti que aplicava muito produto nas pestanas, deixando um efeito de pestanas coladas e nada separadas o que é o oposto do que gosto de ver. Volto a comprar?! Não, é um produto muito acessível porém não tem o efeito que pretendo.

 

Estes foram os produtos recentemente terminados. Já usaram alguns deles? Aconselham-me algum substituto?

12 Replies to “Produtos Terminados | Será que volto a comprar? #4”

  1. Fiquei chocada xD
    Eu amo essa mascara de pestana e SÓ uso essa.. até mesmo nas minhas clientes e ficam com um pestanão enorme e nada coladas *-*
    ela vem realmente muito produto mas é necessário retirar o excesso para dar bom resultado.. Não vivo sem ela :p

    Gostei muito do post 😀

  2. Adoro poder terminar produtos, mas ultimamente tem sido difícil (a não ser os cremes corporais que uso imensosss). De todos, conhecia a máscara da Essence e tenho-a ainda. Infelizmente queixo-me da mesma coisa. As pestanas ficam absolutamente horríveis. Já tive também as toalhitas da Bonté e gostava imenso. Comigo elas não tinham como secar, pois na altura usava maquilhagem todos os dias (para a escola e para a banda) e muitas vezes maquilhava-me duas vezes no dia (risos), logo num mês usava às vezes, 2 pacotes. Quanto aos desodorizantes da Narta, adoro e terminaste logo os meus 2 preferidos. De resto, só conhecia alguns produtos. Beijinhos querida <3

    1. Narta é vida hahaha São os mais eficazes comigo!
      Queria terminar alguns produtos de maquilhagem, estou mortinha para experimentar mais, mas esses estão difíceis haha
      Obrigada <3
      Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.