Beleza

Produtos Terminados | Será que volto a comprar? #1

25 Outubro, 2017
Não sei quanto a vocês, mas eu tenho um sentimento misto no que respeita os produtos que termino. Por um lado me alegra ver que cheguei ao fim de mais um produto, não ficando a acumular no meio de tantos outros e que até posso experimentar algo diferente. Em contrapartida também significa que há que investir e substituir o que acabou. 


Sou uma adepta de comprar novos produtos e experimentar marcas que não conheço. Contudo isso não se verifica em todas as categorias. Há produtos que são os meus favoritos e não os troco nem por nada, pois cumprem perfeitamente o que procuro neles. 

Estes são os produtos que finalizaram cá em casa. Vou dar-vos a minha opinião sobre eles, assim como contar-vos se volto a comprar ou procuro novas marcas.

 

Narta, Rexona, Gliss, Diadermine e Nívea

 

Corpo

Os produtos que mais acabam numa casa são os que considero mais aborrecidos: discos de algodão, gel de banho, champôs e afins. E são alguns deles que tenho para vos mostrar.

Como anteriormente referido, algumas categorias não gosto de experimentar novos produtos e os desodorizantes são esse caso. Alterno sempre entre duas marcas e uma delas é a minha preferida.

 

Narta 5 protection e Rexona Invisible

 

Aquando da compra de um desodorizante procuro que seja anti-transpirante, uma vez que são os que me deixam mais segura. Considero que este tipo de produto tem que manter as axilas livres de transpiração o dia todo.

Os desodorizantes que tenho para vos mostrar são o Narta 5 protection da Garnier e o Invisible da Rexona.

 

Narta

Os anti-transpirantes Narta são os mais usados cá em casa, é a minha marca preferida e cumpre o que procuro nestes produto. Além de durarem o dia todo, não agride as axilas e a sua fragrância é agradável mas não fica demasiado perfumado quando aplicado.
Existem vários no mercado, várias promessas e várias fragrâncias e para além de spray também existe em roll-on. Porém os meus preferidos são em spray.

Voltarei a comprar?! Claro que sim.

 

Black + white DiamondPor sua vez a Rexona, é outra das marcas que utilizo. No entanto não considero que a eficácia seja igual aos da Narta, uma vez que não sinto as axilas secas por tanto tempo.
Tal como os da Narta existem várias gama, tanto em spray como em roll-on. Já experimentai vários, mas no que diz respeito aos desodorizantes da Garnier foi o que mais gostei.

Voltarei a comprar? Sim, mas só se os desodorizantes da Narta não estiverem em promoção.

 

 

Rosto

Também finalizaram produtos que se enquadram na categoria de cuidados de pele, um creme hidratante e uma água micelar.

produtos terminados

 

Ao contrário dos desodorizantes, esta é uma categoria onde experimento várias marcas. Procuro sempre conhecer novas alternativas aos produtos que uso e talvez encontrar outros que se enquadram mais no que preciso.

Relativamente ao creme de dia Q10 da Nivea é o que mais uso e cumpre perfeitamente o que procuro num creme diário.
Não me vou alongar mais sobre este hidratante, uma vez que já se encontra no blog um artigo completo sobre ele. Que podem consultar aqui.

Voltarei a comprar?! Sem dúvida.

 

Esta foi a primeira vez que usei um produto da Diadermine. Experimentei a água micelar, dado que procurava uma alternativa a da Garnier.
Usei para retirar a maquilhagem diária.
Não me irritava a pele, nem deixava uma sensação de pele a repuxar, contudo achei que não retirava a maquilhagem na sua totalidade.

Voltarei a comprar?! Para já não. Tenho outra em uso e pretendo continuar a  experimentar diferentes marcas.

 

 

Cabelo

Os produtos de cabelo são os que mais vario, procuro experimentar marcas novas, por vezes de supermercados outras vezes marcas profissionais.


Geralmente não cedo as campanhas de verão, não é usual comprar produtos de cabelo específicos para esta estação, excepto o protector solar.
Porém numa ida ao supermercado deparei-me com esta gama em promoção e dado o cheiro tão agradável decidi experimentar o champô.
Adorei a fragrância e mantém-se no cabelo algum tempo após a lavagem. Contudo é difícil avaliar as suas promessas, uma vez que promete proteger dos raios solares, coisa que não podemos comprovar, reparar os danos causados pela água e pelo sol, assim como da secura que estes causam. Como nesta altura do ano reforço o cuidado com o cabelo de forma a não ficar tão agredido, não posso afirmar se ele ajudou ou não.

Voltarei a comprar? Talvez. Não é de todo um produto essencial, mas gostei muito da fragrância.

Estes foram os produtos que recentemente acabaram cá por casa… Usam algum?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.