Beleza

Produtos terminados | Será que volto a comprar? #3

Hey dreamers!

Já se passaram alguns meses desde que me comprometi a terminar todos os productos que tinha a uso, antes de comprar novos. Por isso, hoje venho partilhar mais alguns artigos que chegaram ao fim cá em casa. 

Produtos terminados; oléo cabelo Matriz Exquisiteoil; Champô seco Batiste cabelos escuros; Natureza y vida champô, shampoo antiqueda; máscara cabelo L'oreal Elvive óleo extraordinário; Corrector Fit me da maybelline

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Terminar todos os produtos em uso antes de comprar um novo permitiu reduzir substancialmente as minhas compras. Consequentemente o espaço que esses produtos ocupam também é menor, o que permite uma melhor organização. Nesta publicaçãonesta, partilhei alguns produtos de beleza acabados e hoje venho partilhar mais cinco artigos

As prateleiras e gavetas começam a ganhar espaço e alguns produtos não voltam a fazer parte delas, outros sem dúvida que volto a comprar. Vamos saber quais são?

Cabelo

Produtos terminados; oléo cabelo Matriz Exquisiteoil; Champô seco Batiste cabelos escuros; Natureza y vida champô, shampoo antiqueda; máscara cabelo L'oreal Elvive óleo extraordinário; Produtos de cabelo

Como comentei aqui, os produtos de cabelo são os artigos que acumulo mais. Na altura mostrei-vos 2 condicionadores que terminaram, mas hoje venho mostrar-vos produtos diferentes.
Produtos terminados; Champô seco Batiste cabelos escuros; Natureza y vida champô, shampoo antiqueda;

Por vezes as raízes do meu cabelo ficam oleosas, nesses dias aplico um pouco de champô seco uma vez que melhora substancialmente o seu aspecto. 
A única marca de champô seco que experimentei foi a Batiste, sendo que experimentei o original e este para cabelos castanhos. Sem dúvida que prefiro este, é mais fácil retirar o aspecto do pó e, no meu cabelo, o efeito é muito similar ao original. Retira o excesso de oleosidade e o cabelo fica novamente com “bom aspecto”. 

Volto a comprar? Sem dúvida, aliás já tenho uma nova embalagem a uso. 
 
A queda do meu cabelo verifica-se não só nas alturas críticas para todos nós, mas também quando passo por fases mais complicadas, de maior stress. Por isso costumo recorrer a alguns champôs, e ampolas, para me ajudar a combate-la. 
Recentemente terminei o Naturaleza y VidaAnti-queda. Apenas usei esta embalagem e complementei o “tratamento” com umas ampolas. Na prática verifiquei uma diminuição da queda do cabelo, mas não posso afirmar que foi especificamente devido a este champô. Contudo gostei bastante dele, não irritou o couro cabeludo, limpava-o bem e o cheiro é bastante agradável. 
Volto a comprar? Sim, se se proporcionar voltarei a adquiri-lo.
 Produtos terminados; oléo cabelo Matriz Exquisiteoil; máscara cabelo L'oreal Elvive óleo extraordinário;

No que respeita aos cuidado pós lavagem do cabelo, terminei a máscara  da L’Oréal, Elviveóleo extraordinário. Em geral gosto muito desta gama, gosto do cheiro e gosto de resultado no meu cabelo. É uma máscara bastante consistente, mas muito fácil de aplicar. O meu cabelo fica mais disciplinado e consequentemente mais bonito. 
Volto a comprar? Sem dúvida.
Relativamente ao óleo da MatrixExquisiteOil, tenho a dizer que não gostei nada do cheiro nem do resultado no meu cabelo. Foi a primeira vez que adquiri um óleo de cabelo mais caro e estava à espera de melhor. Para terminá-lo usei-o para potenciar outras máscaras. Para tal, colocava a quantidade de  máscara necessária num recipiente e depois acrescentava alguns pumps do óleo. De seguida era só misturar e aplicar a máscara no cabelo. Este foi o método de utilização que gostei mais e que vi mais resultados no meu cabelo.
Volto a comprar? Não, existe bastantes óleos com melhores resultados no meu cabelo.

Maquilhagem

Produtos terminados, Coreector Fit me da maybelline

É raro terminar algum produto de maquilhagem. Normalmente costumo variar entre os produtos que tenho, consoante o que procuro e o que a minha pele precisa.
Contudo o corrector Fit Me da Maybelline chegou ao fim.
Muita gente falava deste corrector e quando o vi à venda decidi comprá-lo, desde então é a segunda embalagem que tenho. Gosto bastante do aplicador em forma de “gloss” permite uma aplicação fácil do produto. Considero-o ideal para usar no dia-a-dia, cobre relativamente bem as minhas olheiras, no entanto, por vezes, não as esconde totalmente. Relativamente à embalagem, desperdiça um pouco de produto, como se pode ver pela foto. Apesar de parecer que ainda há produto, é impossível o aplicador alcançar as laterais da embalagem.
Volto a comprar? Sem dúvida
Produtos terminados; oléo cabelo Matriz Exquisiteoil; Champô seco Batiste cabelos escuros; Natureza y vida champô, shampoo antiqueda; máscara cabelo L'oreal Elvive óleo extraordinário; Corrector Fit me da maybelline


Estes foram os meus produtos terminados.
Quais foram os vossos? Já usaram algum destes?

20 Replies to “Produtos terminados | Será que volto a comprar? #3”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.