Beleza

Produtos terminados | Volto a comprar? #5

25 Outubro, 2018

Mostrar os produtos que terminam no meu cantinho de beleza é uma das formas de partilhar a minha opinião sobre eles. Afinal de contas é quando o produto chega ao fim que sabemos se valeu a pena compra-lo ou não. Por isso hoje venho compartilhar os produtos terminados cá em casa e sumariamente dar-vos a minha opinião. Será que vou voltar a comprar?

 

Cabelo

Esta categoria é comum em todas as minhas publicações de produtos terminados.

Produtos Terminados_Beleza_Cabelo_Garnier_Milk Shake_Kuki Dreams (1)

Um novo condicionador Ultra Suave da Garnier chegou ao fim. Este é o Amaciador Cremoso Nutritivo – Riqueza D’Argão. Foram vários os condicionadores desta marca que já partilhei uma vez que são acessíveis, fáceis de encontrar e muito cheirosos. No entanto o mais importante é a sua eficácia e não há dúvidas que ele cumpre muito bem o seu papel. Aplico depois da máscara para ajudar a desembaraçar o cabelo e no meu cabelo resultou muito bem. Segundo a marca é indicado para cabelos muito secos e indisciplinados, talvez por isso tenha uma textura mais consistente, que é exactamente o que prefiro. Volto a comprar? Sem dúvida, foi um dos meus preferidos.

Por último de cabelo, partilho a máscara da Milk ShakeNatural Care Active Yogurt. Esta marca foi-me recomendada pelo cabeleireiro, para um cabelo que não sofreu tratamentos agressivos, mas precisa de fortalecer a fibra capilar. Posteriormente também a encontrei à venda na Notino, com um preço bem mais agradável. Gostei bastante deste produto, tem um cheiro agradável e o produto rendeu durante algum tempo. A textura dele não é tão consistente como em outras máscaras que já testei, talvez devido ao pump, sendo que eu prefiro máscaras bem consistente. Será que volto a comprar? Não sei, talvez um dia.

 

Cuidados de rosto

Quem acompanha as publicações do blog já conhece este produto. Mostrei-o à alguns meses (aqui) como um dos  meus produtos favoritos.

Produtos Terminados_Beleza_Cuidado de pele_Skin Care_Gel Limpeza_Garnier_Kuki Dreams

Este produtos promete limpar e purificar a nossa pele, sem a deixar ressecada. Segundo a embalagem é adequado para todos os tipos de pele até as mais sensíveis. Gostei muito deste produto, deixava a minha pele realmente limpa, sem a ressecar. Apenas não o voltei a comprar porque procuro cuidados mais específicos para pele problemática. No entanto, sem dúvida que voltava a comprar.

 

Maquilhagem

Esta é a categoria que menos partilho. São poucos os produtos que termino, não só porque tenho vindo a usar menos maquilhagem, mas também porque tenho vários para a mesma finalidade. Todavia hoje trago alguns produtos de pele terminados.

O corrector Instant anti-age da Maybelline foi um dos produtos que comprei por influência digital e esta foi a minha segunda embalagem. Continuo a não gostar muito do aplicador em esponja. Contudo preciso de referir que esta embalagem permite usar o produto todo até ao fim, o que é uma mais valia. Gosto muito deste corrector, tem uma boa cobertura e um acabamento bonito. Usualmento adquiro este produto em compras online, uma vez que o seu preço é bem mais acessível.

Esta é a base mais recente no meu cantinho de beleza e a primeira a terminar. A Make-up Cream Foundation da Aden promete ser uma base fácil de aplicar e perfeita para o dia-a-dia, com uma cobertura leve e de longa duração. Começo por referir que esta base apenas contém 15mL, o que é bem menos que a generalidade dos outros produtos desta categoria e custa cerca de 8€. No que respeita a cobertura, para mim é demasiada leve, não cobre qualquer imperfeição e uniformiza pouco o tom da pele. Tentei construir camadas, ainda assim a cobertura era muito pouca. Todavia o acabamento era luminoso, muito bonito e assentava muito bem na minha pele. Será que volto a comprar? Não. Talvez uma pele sem imperfeições se adequa a esta base, o que não é o meu caso.

A segunda base terminada não é uma novidade no blog. A ColorStay da Revlon foi uma das minhas preferidas durante muito tempo e é a segunda embalagem que termino. Considero ser uma base de cobertura média, mas com longa duração. Na minha pele durava o dia todo, com um acabamento bonito e cobria bem a maioria das minhas imperfeições. Será que volto a comprar? Sem duvida, no entanto agora pretendo experimentar acabamentos diferentes.

Fixador de Maquilhagem High Definition da Hean e pó translucido da Catrice

Um dos produtos terminados é o fixador de maquilhagem High Definition da Hean. Este spray é aplicado após terminarmos a aplicação de todos os produtos, fixando assim todas as camadas aplicadas e fazendo com que a nossa maquilhagem fique intacta durante mais tempo. Gostei muito desta embalagem, o produto era vaporizado homogeneamente e cumpria-a muito bem o seu propósito. Será que volto a comprar? Sim!

Por fim de maquilhagem terminei o pó Prime and Fine da Catrice.  É um pó compacto, translúcido e promete ser resistente à água, mas nunca pus à prova este último ponto. Gostei bastante de usar este pó e ajudava a minha maquilhagem a durar um pouco mais. Um ponto a salientar é a sua embalagem. Tendo em conta o preço (cerca de 5€) este  pó vem numa embalagem muito resistente e com espelho. Será que volto a comprar? Sim, gostei muito do produto e futuramente será uma das opções (ainda tenho outro pó em uso).

Produtos Terminados de Beleza; Cosméticos; Maquilhagem; Cabelo; Catrice; Revlon; ADen; Milk Shake; Garnier; Maybelline;

 

Estes foram os meus produtos terminados. Já usaram algum? Tem a mesma opinião que eu?

 

  1. Fiquei muito curiosa por experimentar a máscara e o spray fixador, visto que são 2 produtos que tenho dificuldade em encontrar, de maneira a que sejam adequados para mim. Destes produtos um único que já experimentei foi o corretor e dentro dos produtos de maquilhagem de custo acessível este é provavelmente um dos meus corretores preferidos 🙂

    https://sixmilesdeeper.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.