Lifestyle

Vamos preparar-nos para a Chuva?

5 Novembro, 2017
Hey Dreamers!
 

O Outono começa a surgir, a temperatura desce e a chuva aparece. Como tal, venho mostrar-vos essenciais para os dias de chuva. Para que ninguém fique molhado nos dias cinzentos. 


Para mim dias de chuva significam andar de guarda-chuva atrás. Se gosto?! Não! Odeio quando chove, odeio ter que andar de guarda-chuva, odeio quando se tem que para o vento nos virar o guarda-chuva ao contrário. No entanto, gosto ainda menos de me molhar, por isso para mim um guarda-chuva é sem dúvida essencial paras os dias de chuva.


Os meus preferidos são os pequenos uma vez que são os mais de levar connosco quando o dia incerto. É só colocar um na bolsa e caso de repente comece a chover não ficamos encharcados.
Para quem anda de carro pode sempre deixar um na mala e andar sempre prevenido.
 
Guarda-chuva
1 | 2 | | 4
 
A marca Mr. Wonderful já nos habituou a ter os artigos mais fofos, por isso escolhi estes três guarda-chuvas que logo me conquistaram. Contudo há mais exemplares igualmente fofos. A quarta opção que vos mostro é da Parfois, um guarda-chuva no tom rosa com um pormenores muito mimosos.
 
Para nos protegermos dos dias da chuva podemos ainda ter um impermeável no nosso guarda-roupa. Existem diversos modelos e diversas cores, que podem ser um excelente complemento ao nosso look.
 
Chuva
| 2 3 4

Estes são do site La Redoute gostei de todos, mas aquele amarelo conquistou-me. Acho-o muito giro, uma cor diferente. De qualquer forma qualquer um deles podia vir cá para casa… 😉

 

Em dias de chuva também não podemos descuidar os pés. Para mim o melhor para os protegermos dos aguaceiros é um bom par de galocha. Acredito que para quem circula de carro não sinta essa necessidade, porém julgo que o mesmo não acontece para quem maioritariamente anda a pé. 

 

Apesar de a galocha não ser o tipo de calçado mais elegantes existem muito diversos tipos de modelos bem giros e consegue-se looks muitos giros com elas.
 
 
1 | 2 | 3 | 4

 

Existem marcas e modelos, estas foram as que achei mais giras e ao mesmo tempo muito usáveis.


Quais os vossos essenciais dos dias de chuva? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.